segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Software "NFe-Ríberus"


A Ríberus Solutions acaba de colocar à disposição do mercado um novo software "NFe-Ríberus" exclusivamente dedicado ao controle, à geração, emissão e transmissão de notas fiscais eletrônicas.

Este novo software é especialmente destinado às micro e pequenas empresas que, neste momento, desejam cumprir a exigência legal, mas que necessitam de suporte e orientação segura sobre o assunto para subsidiar suas operações de faturamento do dia-a-dia.

O novo software, que corresponde a uma versão simplificada de nosso software de gestão Micro-Ríberus, contém as funções básicas para a guarda dos dados de faturamento da empresa, a emissão das NF-e, a transmissão para a Receita e o arquivamento das NF-e no sistema.

Relacionamos abaixo as principais características e vantagens de nosso software "NFe-Ríberus":
  1. A instalação do software requer apenas um computador com acesso à internet.
  2. O sistema funciona normalmente no computador da empresa e só depende da internet para o envio do arquivo da NF-e para a Receita.
  3. Se a internet cair a empresa pode preparar todas as NF-e no seu computador, em qualquer horário, e só enviar quando a internet voltar.
  4. Se o Emissor Público der problema, a empresa pode deixar todas as NF-e prontas em seu computador e só enviar quando o problema for resolvido. Lançaremos em breve uma versão, sem custo adicional para o cliente, que será completamente independente do Emissor Público.
  5. Os dados usados para emitir todas as NF-e ficam arquivados no sistema para consulta pela empresa a qualquer momento.
  6. Todas as NF-e emitidas ficam arquivadas no sistema para consulta pela empresa a qualquer momento.
  7. Não há limitação do número de NF-e a serem emitidas.
  8. O sistema aceita tanto o certificado digital A1 quanto o A3.
  9. O sistema só permite a sua utilização por usuários autorizados e portadores de senha de acesso.
  10. O sistema permite a realização de back-up de segurança do banco de dados.
  11. A empresa usuária poderá a qualquer momento contratar junto à Ríberus as funções de controle de suas operações de contas a pagar, estoques, contas a receber e caixa e bancos, sem perder os dados e informações já digitados no banco de dados do software que serão automaticamente aproveitados pelo sistema.
Consulte-nos para conhecer o software e também as formas de contratação e de pagamento!

Lembrando que a Ríberus Solutions é uma empresa associada à ACIRP Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, com a qual mantém convênio que oferece desconto especial de 10%, sobre os nossos preços de tabela, aos associados da ACIRP através do Clube de Benefícios.

Imagem: Microsoft