sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Ríberus é um parceiro certificado Microsoft!

Você sabe o que é "Microsoft Certified Partner"? 

São empresas independentes que podem fornecer os mais elevados níveis de conhecimento técnico, pensamento estratégico e prático sobre habilidades. Microsoft Certified Partners incluem uma ampla gama de experiências e afiliações de fornecedores e sua perspectiva do mundo real podem ajudá-lo a priorizar e efetivamente entregar suas soluções de tecnologia.

A Ríberus faz parte desse grupo!


Por que trabalhar com um Microsoft Certified Partner?
  • Microsoft Certified Partners têm demonstrado competência. Cada Microsoft Certified Partner deverá empregar um número mínimo de Microsoft Certified Professionals (MCPs) que tenham demonstrado um alto nível de conhecimentos técnicos e uma capacidade comprovada para oferecer soluções em produtos da Microsoft. MCPs devem passar por exames de certificação desenvolvido pela Microsoft.
  • Microsoft Certified Partners têm uma vasta gama de experiência. Microsoft Certified Partners tipicamente oferecem diversas áreas de especialização técnica, incluindo infra-estruturas, redes, automação de escritório, comércio eletrônico, colaboração, inteligência de negócios, e outras disciplinas de ponta. serviços de Microsoft Certified Partner incluem consultoria, treinamento, implementação, manutenção / suporte e serviços de hospedagem.
  • Microsoft Certified Partners têm suporte direto da Microsoft. Microsoft Certified Partners têm acesso a 24 x 7 x 365 para apoiar seu projeto sempre que precisarem de suporte adicional da Microsoft.
  • Microsoft Certified Partners oferecem uma perspectiva do mundo real para as suas estratégias de tecnologia. Microsoft Certified Partners estão no negócio, em média, por mais de cinco anos. Eles trazem a experiência de seus projetos adquirida através da realização de projetos semelhantes ao longo de muitos anos de serviço.
  • Microsoft Certified Partners são locais. Com mais de 26.000 organizações Microsoft Certified Partner em todo o mundo, há um perito técnico perto de você.

Fonte: Microsoft