sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Feliz Natal e um ótimo 2011!



A Ríberus deseja um Feliz Natal a todos e que 2011 seja repleto de boas realizações, saúde e paz!



Imagem: Microsoft


sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Ríberus no Twitter

A Ríberus também está no Twitter!

Segundo a Wikipédia, Twitter é uma rede social e servidor para microblogging (postagens pequenas), que permite aos usuários enviar e receber atualizações pessoais de outros contatos (em textos de até 140 caracteres, conhecidos como "tweets"), por meio do website do serviço, por SMS e por softwares específicos de gerenciamento.

As atualizações são exibidas no perfil de um usuário em tempo real e também enviadas a outros usuários seguidores que tenham assinado para recebê-las. As atualizações de um perfil ocorrem através por meio de site do Twitter, por RSS, por SMS ou programa especializado para gerenciamento. O serviço é gratuito pela internet, entretanto, usando o recurso de SMS pode ocorrer a cobrança pela operadora telefônica.

Desde sua criação em 2006 por Jack Dorsey, o Twitter ganhou extensa notabilidade e popularidade por todo mundo. Algumas vezes é descrito como o "SMS da Internet".

Siga-nos, nosso endereço é http://twitter.com/riberus_

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

A Ríberus é um parceiro certificado Microsoft!

Você sabe o que é "Microsoft Certified Partner"? 

São empresas independentes que podem fornecer os mais elevados níveis de conhecimento técnico, pensamento estratégico e prático sobre habilidades. Microsoft Certified Partners incluem uma ampla gama de experiências e afiliações de fornecedores e sua perspectiva do mundo real podem ajudá-lo a priorizar e efetivamente entregar suas soluções de tecnologia.

A Ríberus faz parte desse grupo!


Por que trabalhar com um Microsoft Certified Partner?
  • Microsoft Certified Partners têm demonstrado competência. Cada Microsoft Certified Partner deverá empregar um número mínimo de Microsoft Certified Professionals (MCPs) que tenham demonstrado um alto nível de conhecimentos técnicos e uma capacidade comprovada para oferecer soluções em produtos da Microsoft. MCPs devem passar por exames de certificação desenvolvido pela Microsoft.
  • Microsoft Certified Partners têm uma vasta gama de experiência. Microsoft Certified Partners tipicamente oferecem diversas áreas de especialização técnica, incluindo infra-estruturas, redes, automação de escritório, comércio eletrônico, colaboração, inteligência de negócios, e outras disciplinas de ponta. serviços de Microsoft Certified Partner incluem consultoria, treinamento, implementação, manutenção / suporte e serviços de hospedagem.
  • Microsoft Certified Partners têm suporte direto da Microsoft. Microsoft Certified Partners têm acesso a 24 x 7 x 365 para apoiar seu projeto sempre que precisarem de suporte adicional da Microsoft.
  • Microsoft Certified Partners oferecem uma perspectiva do mundo real para as suas estratégias de tecnologia. Microsoft Certified Partners estão no negócio, em média, por mais de cinco anos. Eles trazem a experiência de seus projetos adquirida através da realização de projetos semelhantes ao longo de muitos anos de serviço.
  • Microsoft Certified Partners são locais. Com mais de 26.000 organizações Microsoft Certified Partner em todo o mundo, há um perito técnico perto de você.

Fonte: Microsoft

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sistema de Gestão de Fundações e Terceiro Setor: Ong-Ríberus

O Ong-Ríberus é uma moderna visão da gestão de fundações e entidades do terceiro setor.
O Ong-Ríberus utiliza o conceito de Centros de Resultado. Isto significa que você pode gerenciar sua instituição projetando e acompanhando as operações e o resultado de cada projeto, convênio ou termo de parceria, sem perder a visão de conjunto.
Assim, você poderá fazer uma gestão on-line e integrada, avaliando indicadores de desempenho e consultando diversas outras informações relevantes sobre sua instituição.
Todas essas informações gerenciais vão ajudá-lo a planejar, executar e prestar contas de seus projetos com segurança, eficiência e eficácia!
Além disso, você poderá ter à sua disposição, via internet, a assessoria de nosso suporte técnico para tirar suas dúvidas sobre o Ong-Ríberus, e a melhor maneira de utilizar todos os seus recursos.
O Ong-Ríberus tem, sem dúvida, uma excelente relação custo x benefício para a sua instituição! 
Fale conosco!

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Sistema de Gestão de Instituições de Ensino: School-Ríberus


O School-Ríberus é uma nova visão da gestão de instituições de ensino.
O School-Ríberus trabalha com o moderno conceito de Centros de Resultado. Isto significa que você pode gerenciar sua instituição projetando e acompanhando as operações e os resultados de cada curso ou projeto, sem perder a visão de conjunto.
 
Assim, você poderá fazer uma gestão on-line e integrada, acompanhando o processo acadêmico, avaliando os indicadores de desempenho, e consultando outras importantes informações gerenciais, por curso e consolidado.
 
Tudo isso vai fazer você sentir-se muito mais confiante para planejar, executar e expandir seus negócios!
 
O School-Ríberus é multi-escola e proporciona elevados níveis de segurança para todos os dados e informações de sua instituição.
 
E mais, você poderá ter à sua disposição, via internet, a assessoria de nosso suporte técnico para tirar suas dúvidas sobre o School-Ríberus e sobre a melhor maneira de utilizar seus vários recursos.
 
Sem dúvida, o School-Ríberus apresenta um excelente custo x benefício para sua empresa!

Entre em contato conosco!

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Software "NFe-Ríberus"


A Ríberus Solutions acaba de colocar à disposição do mercado um novo software "NFe-Ríberus" exclusivamente dedicado ao controle, à geração, emissão e transmissão de notas fiscais eletrônicas.

Este novo software é especialmente destinado às micro e pequenas empresas que, neste momento, desejam cumprir a exigência legal, mas que necessitam de suporte e orientação segura sobre o assunto para subsidiar suas operações de faturamento do dia-a-dia.

O novo software, que corresponde a uma versão simplificada de nosso software de gestão Micro-Ríberus, contém as funções básicas para a guarda dos dados de faturamento da empresa, a emissão das NF-e, a transmissão para a Receita e o arquivamento das NF-e no sistema.

Relacionamos abaixo as principais características e vantagens de nosso software "NFe-Ríberus":
  1. A instalação do software requer apenas um computador com acesso à internet.
  2. O sistema funciona normalmente no computador da empresa e só depende da internet para o envio do arquivo da NF-e para a Receita.
  3. Se a internet cair a empresa pode preparar todas as NF-e no seu computador, em qualquer horário, e só enviar quando a internet voltar.
  4. Se o Emissor Público der problema, a empresa pode deixar todas as NF-e prontas em seu computador e só enviar quando o problema for resolvido. Lançaremos em breve uma versão, sem custo adicional para o cliente, que será completamente independente do Emissor Público.
  5. Os dados usados para emitir todas as NF-e ficam arquivados no sistema para consulta pela empresa a qualquer momento.
  6. Todas as NF-e emitidas ficam arquivadas no sistema para consulta pela empresa a qualquer momento.
  7. Não há limitação do número de NF-e a serem emitidas.
  8. O sistema aceita tanto o certificado digital A1 quanto o A3.
  9. O sistema só permite a sua utilização por usuários autorizados e portadores de senha de acesso.
  10. O sistema permite a realização de back-up de segurança do banco de dados.
  11. A empresa usuária poderá a qualquer momento contratar junto à Ríberus as funções de controle de suas operações de contas a pagar, estoques, contas a receber e caixa e bancos, sem perder os dados e informações já digitados no banco de dados do software que serão automaticamente aproveitados pelo sistema.
Consulte-nos para conhecer o software e também as formas de contratação e de pagamento!

Lembrando que a Ríberus Solutions é uma empresa associada à ACIRP Associação Comercial e Industrial de Ribeirão Preto, com a qual mantém convênio que oferece desconto especial de 10%, sobre os nossos preços de tabela, aos associados da ACIRP através do Clube de Benefícios.

Imagem: Microsoft

sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

Ríberus no Cuiket

A Ríberus está presente no site Cuiket, que é um cadastro de empresas brasileiras e profissionais de todos os ramos!

Confira, clique aqui!

Imagem: Microsoft

Sistema de Gestão de Pequenas Empresas: Small-Ríberus


O Small-Ríberus é uma poderosa ferramenta de gestão de pequenas empresas.
O Small-Ríberus coloca, ao seu alcance, modernos instrumentos de gestão que as empresas maiores e mais bem sucedidas utilizam.
Além de controlar as operações de sua empresa, nosso sistema dispõe de informações gerenciais que vão ajudá-lo a se sentir mais confiante e seguro no comando de sua empresa.
Você vai achar muito mais fácil tomar decisões, e comandar sua empresa!
O Small-Ríberus mostra os principais pontos críticos de sua empresa e ajuda a resolver esses problemas com rapidez e segurança.
Enfim, você vai se sentir muito mais confiante para planejar, executar e expandir seus negócios!
Para isso você poderá contar com informações gerenciais tempestivas e confiáveis.
O Small-Ríberus é multi-empresa e proporciona elevados níveis de segurança para todos os dados e informações de seus negócios.

Além de tudo isto, você poderá ter à sua disposição, via internet, a assessoria de nosso suporte técnico para tirar suas dúvidas sobre o sistema e sobre a melhor maneira de utilizar seus inúmeros recursos.

Faça uma consulta conosco!
E você tem tudo isto a um custo muito baixo!

quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Sistema de Gestão de Microempresas: Micro-Ríberus


Este post inicia uma série onde você conhecerá um pouco mais sobre os nossos sistemas!
O Sistema de Gestão de Microempresas – Micro-Ríberus – é um sistema desenvolvido para você, microempresário, que tem o objetivo de prosperar e crescer, com segurança.
O Micro-Ríberus coloca ao seu alcance modernos instrumentos de gestão, utilizados por empresas maiores e bem sucedidas.
Além de controlar as operações de sua empresa, o Micro-Ríberus tem ferramentas de gestão que podem ajudá-lo a comandar com segurança, e a tomar decisões certas no momento certo.
Se você vai ficar surpreso com os resultados, imagine os seus concorrentes!
O Micro-Ríberus mostra os principais pontos críticos de sua empresa e ajuda a resolver esses problemas com rapidez e segurança.
Enfim, você vai se sentir seguro e confiante, como nunca, e se sentirá, efetivamente, no comando de sua empresa! Além disto, você vai poder tirar suas dúvidas sobre o sistema e aprender a melhor maneira de usá-lo na sua gestão, consultando nosso suporte técnico, via internet. E tudo isto, a um custo muito baixo!